foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Eduardo Baptista estava no comando da equipe goiana na derrota diante do Corinthians
Um dia após a derrota para o Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense anunciou nesta quinta-feira que Eduardo Baptista não é mais técnico da equipe e deixa o clube exatamente após um mês no comando.Contratado no dia 29 de agosto, Eduardo Baptista chegou para comandar o Dragão na semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo. A primeira impressão foi boa, já que venceu por 3 a 1 no jogo de ida.
Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento. Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar.
— Atlético Goianiense (@ACGOficial)
Saiba mais
Entretanto, após a estreia com vitória, o Atlético-GO perdeu todos os cinco jogos que disputou. A equipe rubronegra foi eliminada na Sul-Americana e ocupa a 19º colocação no Brasileirão, com grandes chances de rebaixamento.Eduardo Baptista é o quatro treinador demitido neste ano pelo Dragão. Marcelo Cabo, Umberto Louzer e Jorginho passaram pelo comando técnico do time.O Atlético-GO enfrentará o Avaí fora de casa, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Eduardo Souza.