foto: Atlético/Divulgação
Atacante Hulk, do Atlético, durante clássico contra o América, nesse domingo (28)
Sócio do grupo ‘End to End‘, empresa de marketing esportivo que trabalha para o Atlético, Bruno Brum revelou como o atacante Hulk foi importante para a popularização da marca do clube no mundo. Além disso, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, na última terça-feira (23), o profissional contou os detalhes do anúncio da contratação do atual camisa 7 alvinegro.
Saiba mais
“Eu lembro da chegada do Hulk, em que a primeira publicação dele foi feita através do sócio torcedor. Era ele vestindo a camisa e falando: ‘Agora o Hulk é Galo na Veia’. Cara, aquilo saiu no mundo inteiro, foi um negócio colossal”, disse Bruno Brum.”Saiu nos Emirados Árabes, Europa inteira publicando… Chamou muita a nossa atenção como aquele insight (acontecimento cognitivo) causaria uma visão de internacionalização de marca para o Galo, porque teria gente do mundo inteiro olhando para o Atlético”, completou.
Camisas
Ao lado de Reginaldo Luiz, diretor executivo da ‘End to End’, Bruno Brum disse que a contratação de Hulk influenciou também na venda de camisas, como o ‘Manto da Massa’. Segundo o profissional, o Atlético comercializou produtos para mais de 55 países em todo o mundo.”Aí a gente volta até no ‘Manto da Massa’. O Hulk, acredito que ajudou muito nas vendas internacionais do Atlético. A gente teve mais de duas mil camisas vendidas para fora do Brasil. Mil, só para a Inglaterra. Cinquenta e cinco países. Irlanda, Costa do Marfim… então, o Hulk teve um papel muito importante de romper essa barreira”, revelou Bruno Brum.Além da participação fora de campo, Hulk teve papel fundamental nas conquistas do Galo desde sua chegada. Até aqui, pela equipe alvinegra, foram 61 gols e 18 assistências em 109 partidas. Além disso, o time conquistou um Campeonato Brasileiro, dois Mineiros, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.