ESPORTES

Fabrício canta música do acesso do Cruzeiro: ‘Que venha logo esse dia’ – Superesportes

foto: Reprodução

Fabrício e os filhos acompanharão Cruzeiro x Criciúma no Mineirão

Ex-jogador do Cruzeiro, Fabrício não vê a hora de a Raposa confirmar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. Enquanto acompanhava ao empate celeste com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, nessa terça-feira (30/8), em São Luís-MA, pela 27ª rodada da Série B, o ex-volante se empolgou e ensaiou a ‘música do acesso’ ao lado dos filhos.  

Saiba mais

 Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Fabrício não escondeu a ansiedade para cantar a nova melodia no Mineirão. “Que venha logo esse dia, vamos cantar logo essa música, porque eu não aguento mais esperar”, disse.   A música do acesso foi preparada pelo rapper Das Quebradas e será lançada oficialmente no dia 1º de setembro. A versão completa será divulgada aos cruzeirenses por meio de encartes no jogo contra o Criciúma, neste domingo (4/8), às 16h, pela 28ª rodada.  Fabrício também confirmou presença no Gigante da Pampulha para acompanhar o embate contra os catarinenses. Junto dos filhos, ele estará em meio à torcida no setor Amarelo Superior – tradicionalmente ocupado pelas organizadas do clube.  No momento, o Cruzeiro lidera a Série B com 58 pontos, 11 a mais que o Bahia, segundo colocado, e 17 à frente do Londrina, o quinto. Os quatro primeiros da Segundona garantirão a vaga na elite nacional em 2023. 

Visitas de Fabrício ao Mineirão

 Esta será a terceira vez que o ex-volante terá a emoção de acompanhar um jogo do Cruzeiro na arquibancada do Mineirão, em meio à torcida. Em novembro do ano passado, ele foi com toda a família ao Gigante da Pampulha e , por 0 a 0, pela Série B.  Neste ano, Fabrício voltou ao estádio na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Segundona. Na ocasião, ele acabou tendo um contratempo. Enquanto fazia fotos com a torcida na esplanada, . No entanto, com a ajuda da Polícia Civil, .  

Fabrício pelo Cruzeiro

 O ex-volante jogou no Cruzeiro de 2009 a 2011, sendo tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011). O título da Copa Libertadores de 2009 escapou na finalíssima, no Mineirão, na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes-ARG. Em 2010, Fabrício participou da campanha do vice no Campeonato Brasileiro. A Raposa perdeu o título para o Fluminense, que ficou com dois pontos a mais na tabela (71 x 69). A goleada sobre o Atlético por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, foi o último jogo de Fabrício com a camisa do Cruzeiro. Os gols do jogo foram marcados por Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. Réver descontou para o Atlético.