ESPORTES

Villa Nova x Cruzeiro : ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS

O jogo Villa Nova x Cruzeiro acontece HOJE, HOJE (24/01) às 19 hs pelo Campeonato Mineiro de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time VILLA  joga em seus domínios, e tem o mando de campo, segundo páginas do cruzeiroec.com.br e Villanovamg.com.br

 

Palpite

Villa Nova 0 x 1 Cruzeiro

Villa Nova x Cruzeiro: Abertura do Campeonato Mineiro 2024 com Expectativas e Novidades

No pontapé inicial do Campeonato Mineiro 2024, o Villa Nova-MG enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O confronto será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil, e o ge acompanha os lances em tempo real, oferecendo vídeos exclusivos para os torcedores ficarem por dentro de cada lance emocionante.

Em Busca de Glórias e Observações Táticas

O Cruzeiro, ansioso para retomar a glória no Campeonato Mineiro após quatro edições, traz consigo a base do time de 2023, somada a seis novas contratações. O objetivo é claro: chegar à decisão da competição. Porém, o técnico Nicolás Larcamón vê o torneio como uma oportunidade de observação tática, analisando jogadores e moldando a estratégia do time. A preparação incluiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Itabirito em jogo-treino.

 

O Villa Nova, vitorioso em um jogo-treino por 5 a 0 antes da estreia, busca se superar após encerrar o Mineiro 2023 na 6ª colocação geral. Com a renovação da parceria técnica com o Coimbra, o Leão se prepara para a Série D e a Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, o time terá um elenco reforçado, ansioso para mostrar seu potencial.

Escalações Prováveis

Cruzeiro:

  • Técnico: Nicolás Larcamón
  • Time Provável: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo (Lucas Oliveira), Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas, Matheus Pereira, Robert (Arthur Gomes); Rafael Papagaio e Dinenno.

Desfalques: Lucas Romero, Gabriel Verón, Wesley, Rafael Bilu, Ramiro, Mateus Vital e Filipe Machado.

Villa Nova-MG:

  • Técnico: Vinicius Munhoz
  • Time Provável: Júlio César; Maurício, João Vitor, Bocannegra, Charles; Alex Paulino, Neto, Renatinho; Léo Reis, Caio Mancha e Guilherme Santos.

Desfalques: Nenhum.

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Skettino
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa
  • VAR: Wagner Reway
  • Quarto Árbitro: Marcio Tavares da Silva

A expectativa é grande para esse duelo no Castor Cifuentes, marcando o início de mais uma emocionante edição do Campeonato Mineiro. Fique atento para não perder nenhum detalhe dessa partida que promete agitar os ânimos dos torcedores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *