Nova Lima, MG, 13 (AFI) – Torcedores do Villa Nova protestaram contra o presidente do clube, nos arredores do Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
A manifestação ocorreu após o rebaixamento do clube para o Módulo II do Campeonato Mineiro, confirmado na rodada desta quarta-feira (12).
A confusão generalizada foi registrada após a derrota do Villa pelo Tombense, por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada da competição estadual. No vídeo, o presidente do clube, Anísio Clemente, apareceu encurralado e ameaçado pelos torcedores.
O ex-presidente do Villa Nova, Bruno Sarti, e o auxiliar técnico, João Paulo, também aparecem nas imagens tentando separar a confusão. Segundo informações, o mandatário foi levado novamente ao estádio e nenhuma agressão foi registrada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VILLA NOVA REBAIXADO
O clube foi rebaixado após oito partidas e apenas uma vitória na competição. Com a campanha ruim, o Leão do Bonfim teve a pior campanha do Campeonato Mineiro de 2025 e anotou o terceiro rebaixamento estadual da sua história.