ESPORTES

PALPITES Always Ready x Nacional Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (07/03), ESCALAÇÕES

Aways Ready x Nacional-URU ao vivo: Onde Assistir, Horário e Escalações do Jogo desta Quinta (7) pela Libertadores

No dia 7 de março de 2024, Aways Ready e Nacional-URU se enfrentam em uma emocionante disputa no estádio El Alto, na Bolívia, pela terceira fase da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para as 21h30, horário local.

O Always Ready, apesar de ser um time novo no cenário boliviano, vem ganhando destaque internacionalmente. Recentemente, o clube eliminou o Sporting Crystal do Peru, e agora conta com a vantagem da altitude de 4.060 metros do seu estádio para tentar superar o Nacional e garantir uma boa vantagem para o jogo de volta, que ocorrerá na capital uruguaia.

Por outro lado, o Nacional-URU, tricampeão da Libertadores, busca retornar aos seus tempos de glória no cenário sul-americano. Consciente das dificuldades que enfrentará na altitude boliviana, a equipe está determinada a sair com um resultado positivo do confronto e evitar uma derrota expressiva, para ter a chance de decidir em casa na partida de volta.

O jogo de volta entre Always Ready e Nacional-URU está programado para o dia 14 de março, no estádio Parque Central, em Montevidéu. O vencedor deste confronto avançará diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para os aficionados pelo futebol, a partida será transmitida ao vivo pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming da Star+ a partir das 21h30.

Prováveis Escalações:

**Always Ready:**
– Baroja; Diego Roman, Caicedo, Marcelo Suárez e Carabalí; Vaca, Terrazas, Robson Matheus e Darlin Rodríguez; Dorny Romero e Wesley Tanque. Técnico: Oscar Villegas.

**Nacional-URU:**
– Mejía; Lozano, Izquierdo, Polenta e Báez; Lucas Magolé e Helguera; Galeano, Maurício Pereyra e Jeremia Recoba; Ruben Bentancourt. Técnico: Álvaro Recoba.

Não perca este emocionante duelo entre Aways Ready e Nacional-URU, que promete muita emoção e jogadas espetaculares. Acompanhe todas as emoções da Copa Libertadores da América e do mundo do futebol no portal MRNEWS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *