Uncategorized

Vasco busca vaga no ‘caldeirão’; algoz do Cruzeiro também joga

Campinas, SP, 06 (AFI) – Mais três vagas na 3ª fase da Copa do Brasil serão preenchidas na noite desta quinta-feira (6). Destaque para o Vasco da Gama, que recebe o Água Santa, às 20h (de Brasília), em São Januário. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

Embalado pela classificação às semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco vem de quatro vitórias seguidas e defende uma invencibilidade de sete jogos. Essa é a melhor sequência sob o comando de Ramón Diáz, que chegou ao clube em julho do ano passado.

A aposta cruzmaltina para eliminar o Água Santa, que no final de semana busca vaga nas quartas de final do Paulistão, é na parceria entre Payet e Vegetti. O meia francês tem dois gols e quatro assistências, enquanto o centroavante argentino marcou cinco vezes.

Vegetti e Payet são as apostas do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

TEM MAIS…

Outras duas partidas acontecem nesta quinta-feira. Algoz do Cruzeiro na 1ª fase, o Sousa-PB recebe o Petrolina-PE, na Paraíba. Em Minas Gerais, Villa Nova-MG e Operário-PR buscam a classificação inédita.

REGULAMENTO

Nesta 2ª fase, em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Os mandos de campo foram definidos em sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em janeiro.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *